Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

aah hoje nem to afim de escrever;
tive um dia mais ou menos.Fui pra escola e não fiz nada, cheguei em casa e dormi a tarde inteira
depois fiz algumas coisinhas e agora passei só porque a minha net tá muito chata, tinha planos pro fim de semana, mais to pensando em mudar todos eles. A eu nem to me sentindo bem hoje, sensação completamente estranha, acordada até agora só porque dormi a tarde inteira e porque gosto de ficar pertubando certas pessoas. Bom hoje nem tenho inspiração pra nada.=\
estou triste mais essa parte eu num posso expor aqui. Um dia quem sabe eu esclareça toda a minha vida, e esses momentos estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores