Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ele!!


Difícil hoje me imaginar sem você, César Augusto, meu melhor, de uma simples e sincera amizade, surgiu todo esse meu amor por ti, é complicado ou até difícil de entender, mais você surgiu pra transformar toda a minha vida.Eu te amo e sem duvida nenhuma você é o que de melhor me aconteceu nesses últimos anos, ter você aqui perto de mim é perfeito, amo seus carinhos, abraços, beijos, brigas, tudo em você me faz perfeitamente bem.O seu jeito me conquista a cada instante, a cada minuto do dia eu percebo que estou muito mais apaixonada por você. Amor por mais que eu brigue eu te amo sinceramente, e todo o meu ciume ou cena talvez, é pra chamar a sua atenção pra todo amor que existe dentro de mim e está guardado pra você. Amar você é uma coisa tão boa, que me transporta pra um mundo jamais conhecido por mim antes, hoje eu te amo sem medo, hoje eu te amo porque você é simples, sincero, amigo, um ser com o coração puro feito o de uma criança. Amor você hoje é meu chão, minha base, sem você, sem o seu sorriso, sem o seu amor, eu nada serei, pois, estar ao teu lado é o que me faz feliz, estar ao teu lado é o que me faz bem, ter você junto comigo é o que mais me importa. Você é meu mundo, vivo pra te conquistar, vivo pra te amar. Hoje eu sinto que jamais serei assim tão feliz como sou quando estou ao teu lado. Amor Amor. É César eu me apaixonei definitivamente por você, e nada nesse mundo irá mudar o tamanho do amor que eu sinto por ti. Doce e delicado, pessoa essa que mesmo com todo o meu estresse, me atura, amor os dias ao seu lado parecem ser longos, os minutos viram horas, e a vontade de parar o tempo é o que eu desejo quando estou com você, meu coração fica apertado quando te vejo partir. Meu mundo, minha vida, eu te prometo o melhor que há em mim. Te amoo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores