Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Errar é humano!

Cheguei a momentos de querer sumir, ou melhor, apagar palavras que disse, atos que cometi. Impossível! Eu sei! Então percebi que sou humana, não sou perfeita e nunca serei. Erros cometemos, muitos, infelizmente, mas com os erros aprendemos também. E aprendi que não se repete os erros cometidos, pois se tornaria burrice. Aprendi que a melhor maneira de se redimir de um erro é assumindo-o. E aprendi a nunca desistir, errando acertando, mas sempre na tentativa de ser feliz, sempre buscando a felicidade. Pois meus erros são reflexos das minhas tentativas sem sucesso de tentar ser FELIZ, te fazer FELIZ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores