Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

domingo, 22 de agosto de 2010

especialmente para você

E a cada dia que passa mais distante estás, anda sumindo dos meus pensamentos, anda se ausentando da minha vida, será mesmo que vai sair pra sempre? será mesmo que meus pensamentos e minha vida não querem mais tua presença aqui? não sei, existem tantas perguntas sem resposta, esse furacão que passou em minha vida e fez esse enorme estrago ;S.
Às vezes me sinto tão dependente, às vezes sinto um alivio enorme, não sei o que se passa realmente dentro de mim, não sei se a melhor saída está sendo essa. A única coisa que sei é que as coisas parecem se ajeitar agora, estão se encaixando no teu devido lugar. Hoje de todos és o único que não faço questão de recuperar, você machucou, feriu, cortou como nenhum outro ousou fazer! arriscou, arriscou mal. Hoje é você e você, pensa só no teu nariz, perdeu tanto tempo analisando meus erros que esqueceu os teus! mais desejo que sejas eternamente Feliz, e que ninguém ouse com você como ousou comigo, cuidadoo! atitudes ferem mais do que palavras Gatinho ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores