Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

terça-feira, 21 de julho de 2009

Camille Ximenes


Meu anjo, alegria das minhas manhãs sem ela os intervalos da escola seriam um tédio, é ela que conta as histórias mais loucas, é ela que me ajuda a comentar sobre individuas "capengas" é minha fonte de riquesas, companhia das missas, companhia dos rolés em olaria, suas histórias me enriquecem me fazem feliz a cada dia você mesmo tentando ser séria consegue faer os outros sorrirem. Você?? um exemplo a ser seguido, meu espelho, discreta e decidida, faz o que deve ser feito, e mesmo com toda a tristeza ou os problemas que te rondam está sorrindo e brincando, mesmo quando a vida te prega peças você a surpreende como um sorriso.Os bailes com você os melhores. você é o sol que ilumina minha manhã é a fonte mais cheia de riquesas interiores que eu já vi, mais qu amiga você se torno uma irmã, que eu juro que não irei deixar que nada nesse mundo e ninguém te faça mal, ou então tente apagar esse sorriso lindo que você tem. suas gargalhadas as melhores, seu jeito de falar único, nosso jeito de comentar dos outros perfeito!! "Jesus apaga Luz" se nossa amizade num for perfeita e eterna, além de amigas, nas Alegrias, nas saídas, nas bagunças, somos amigas em Cristo, cometemos os mesmos pecados e temos medo de ir nos confessarmos;[/fato tenho certeza que Deus está protegendo nossa amizade a cada dia, pois você foi um anjo sem asas que ele mandou pra minha vida, somos amigas que nasceram pela fé, viramos amigas dentro de um encontro católico e pequenas reuniões que hoje nos mostraram o quanto é importante e significativo ter sua amizade, somos muito parecidas em quase tudo até no tamanho rsrs você é minha alegria, minha vontade de viver nesse mundo tão injusto eeu te amo minhaa Flor *-*

Um comentário:

  1. - aah Donaa Gaby , vc me feez choraar mtoo garotaa! Ninguém nunca me disse tantaas coisas que neem eu msm sabia que existia em mim, olha nos deixamoos de nos falar uma vez , maas agora nada nesse mundo nos AFASTARÁ, é ela diz que sou a alegria dela das manhãs , mas esqueceu que pra isso acontecer tem que ter ela ali pra ouvir e rs comigo, lembra PAPÚM kkkk³ AMIGAA agradeço a DEUS pois hj posso dizer deixei meu orgulho de lado e estamos ai mostrando que amizade qndo é pra ser de verdade nada nem o MUNDO nos afasta!tee amo ♥ melhor parte de mim! aah e vc me fez chorar piruaa! <3

    ResponderExcluir

Seguidores