Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

terça-feira, 21 de julho de 2009

Cesinha Meu preto

Cesinha!! esse menino aii?? um cahorro, um pretoo, num vale nada!! chega de elgios né amor.Sabe que eu sou seu anjo da Guarda, te ajudarei sempre que precisar, salvando seus orkut's mentindo para as meninas, rsrs amizade é isso né, te conheço tão pouco, te vi uma vez na rua O_O, mais todos os dias te pertubo pela net, sua simpatia é contagiante, menino quero que saiba que conseguiu conquistar um espaço pra poucos em minha vida. você é simplesmente Foda suas brincadeiras seus dramas de mal amado kk só a gente entende. Você é o preto que eu mais gosto [/fato sabe que sempre que precisar eu estarei aqui na minha humilde residencia esperando o seu pedido de ajuda, de atenção, assim como estive do seu lado pra te dá forças pela barra que foi a perda da sua vó, estarei nas alegrias e até correndo do risco dessas meninas ai me baterem viu mocinho! inventando histórias pra te defender, mais tudo isso vale a pena por uma amizade verdadeira e duradoura, eu te adoro mais ainda porque você é Flamenguista! como você mesmo vive dizendo que eu te amo não poderia concluir este post de maneira diferente, mesmo as vezes você esqucendo minha presença no seu msn e demorando horas pra me responder, ou até mesmo não cumprira promessa de me trazer um brigadeiro. Amigos são especiais pois nunca sairão do nosso lado e não é somente para namorados ou qualquer relacionamento que se diz eu te amo, porque se não for verdadeiro e sincero não serve para nada se torna uma palavra totalmente vaga é muito mais facil amar um verdadeiro amigo, e como Amigos também dizem eu te amo. "EU AMO VOCÊ"!!!

2 comentários:

  1. *______*
    Krak so vc mesmo me salva dessas minhas roubadas...
    orkut blokeado... namoradas putas comigo
    auhahuauhhuauhauhauha
    me dando força com a parada da minha avó =/
    Obrigado por ser essa amiga tão especial!

    ;**

    ResponderExcluir

Seguidores