Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

terça-feira, 21 de julho de 2009

Marcella Stutz

Minha amiga quase que perfeita; ela é meio burrinha, meio lerdinha, totalmente atrapalhada, chata parece até uma velha; e mesmo assim eeu a amo muito, são todas estas "qualidades" que te fazem única. É por ser assim do jeitinho que você é sem mudar nada, que eu quero preservar minha amizade com você pelo resto dos meus dias, eu te amo e não tenho medo de dizer qu você é a melhor amiga qu tive ao longo desses anos, sei que é m você que posso confiar meus segredos, sei que é com você que os meus dias ficam muito mais animados, você é simplesmente a amiga perfeita, aquela que num serve somente para fazer o cabelo rsrs, mais aquele que alegre ou triste nunca me deixa sozinha, além de companhia de bailes e micaretas, e a companheira de lanches e voltinhas a toas, momentos felizes ao eu lado? claro com você amiga até quando estou chateada me faz feliz, com um simples sorriso ou até
mesmo um não entendi, eu brigo demais com você sua chata mais, brigo porque te amo, porque te quero bem, e jamais faria qualquer coisa que te magoasse ou smplesmente te deixasse pra baixo, você é essencial na minha vida minha gordinha! sem você não sei o que seria de mim. Quero que saiba que estarei ao teu lado em quaquer momento da sua vida assim como está na minha, e é claro que não esqueci minha promessa de passar meu carnaval contigo em salvador, te levarei comigo nem que seja dentro de uma mala.. eu num preciso ficar aqui descrevendo o valor da nossa amizade porque eu num iria acabar nunca né, tu sabes o quanto eu te amo, qu mesmo tendo amor a minha vida eu quis andar com você d moto quando você ainda estava aprendendo pra você ver só o tamanho do meu amoor! pessoinha do meu coração eu te amo demaais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores