Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Décio Estevam Rodrigues Cabral Júnior

Esse um grande amigo, uma pessoa super especial, que sofreu um acidente, e eu quero que ele tenha muita força para suportar essa fase tão dificil, que ele faça dos pensamentos dele a força que ele precisa, que ele esqueça todas as coisas ruins e que lembre somente das coisas boas. É um menino super iluminado que seu sorriso é de enlouquecer qualquer um por onde passa deixa tranquilidade, arranca suspiros, é tão lindo que nada vai apagar o brilho que ele tem. É forte tenho fé que Deus está ao lado dele o protegendo a cada instante, e que Maria minha mãezinha tá intercedendo por ele em todos os momentos.Tenho fé que ele terá força suficiente para suportar toda essa fase, pois é determinado, dedicado e acima de tudo confia em Deus e é somente ele que vai te amparar em todos os momentos.sai logo deste hospital menino; existe um mundo aqui a sua volta que te quer bem, que está morrendo de saudades de você, do seu bom humor, da sua amizade e do seu bom humor, volta logo estamos todos aqui esperando sua estrela para brilhar, nossas vidas estão tão escuras sem sua presença aqui, felicidade acima de tudo, estarei ao seu lado em qualquer momento que precisares de mim, por mais que a vida seja um mar de conflitos e mudanças. Enfrentetoda essa maré com muita fé, esperança e principalmente otimismo. E se por acaso alguma onda te derrubar, não se preocupe eu estarei aqui para estender minha mão e te levantar.. Eu te adoroo! Não deixe o que aconteceu, faça com que você perca o brilho dos seus olhos e nem o encanto do teu sorriso. você é muiiiitoo especiaaal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores