Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

quinta-feira, 30 de julho de 2009

tédioo!!!
aai aaii nada pra fazer só me restar vir aqui postar algo interessante, amanhã meu niver 18 anos ai socorro to ficando velha, nada melhor qe curti esse diazinho ao lado de amigos especiais, festinha amanhã na casa da Camille bom mesmo to precisando relaxar, tá tudo tão chato aqui nesse lugar, preciso me mudar tentar recomeçar minha vida, longe de certas coisas aqui, preciso crescer tenho objetivos profissionais é hoje to aqui pra desabafar um pouco carrego esse peso a muito tempo, tenho me sentido tão estranha aqui, decidi que nada mais importa, vou estudar e estudar muito pra seguir minha carreira,lógico que aventuras estarão em meus planos, mais nunca correndo risco que aconteceram nessa fase aqui, é uma hora a gente tem que se dar conta de que a vida num é um conto de fadas, e que se quisermos realmente um final feliz num devemos lutar com bruxas e sim bater de frente com si próprio e descobrir os medos, as vezes é preciso bater de frente e enfrentar seus próprios problemas, as vezes isso também dá errado mais fazer o que é errando que se aprende, eu já aprendi com os meus erros e busco melhorar a cada dia mais é tão dificil lidar com problemas passados que insistem em perseguir minhas mémorias, não tento pagar os fatos mais queria apenas que eles se tornassem uma lembrança um tanto quanto dolorosa, fases e fases todos passamos por ela a cada dia um novo desafio, e eu não tenho medo de enfrentar nenhum deles, coisas que aconteceram ao longo desses 18 anos me fizeram amadurecer um pouco, mais só um pouco, continuo com jeito de criança,[fatão] brincar é sempre bom, vida simples sem tantas futilidades é o que há.Nossa que post confuso né não só eu entenderei bem o que está escrito aqui e aqueles realmente mais chegados, é amanha acho qe num vo ter tempo de postar nada aqui festinha da Mille tem que ser perfeita afinal faço parte da organização.Parabéns pra mim Parabéns pra mim!! outro dia qualquer quando estiver inspirada pra falar um pouco de mim ou de qualquer outro que me faça bem estarei aqui de novo pois aqui agora se tornou um refúgio para desabafar um pouco mesmo que as palavras sejam vagas e insanas de louco cada um tem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores