Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Yanka Ximenes ou melhor Kinha


Meu presente, minha afilhada, minha prima, minha tudo, pequena do meu coração és muito perfeita, menina com atitudes de mulher, talvez uma criança ingênua aos olhos de quem a não conhece. Mas presente dentro dessa pequena menina existe uma mulher, sem futilidade que ama, que chora, que tem sentimentos, um presente enviado por Deus pra mim como madrinha minha obrigação é te proteger em todos os momentos te guiarei e mostrarei sempre o caminho certo, minha pequena quase do meu tamanho, nossas alegrias vão ser imensas, cuidarei e estarei ao teu lado como que se você fosse uma filha, alegre contagia e encanta a todos, invejada por muitas não dá o braço a torcer e mostra-se sempre superior, minha dançarina perfeita, que encanta a todos com suas danças, menina que tem sensualidade e sedução no olhar, teu brilho ofuscará a muitas quando crescer, faço questão de está ao teu lado nessa evolução da criança pequena agora já é uma adolescente com os pés no chão idealizadora sabe que consegues o que quer a todo instante, meu amor estarei aqui pra cuidar de você, te proteger, assim como sua irmã é um anjo em minha vida serei na sua.Não deixarei que nada nesse mundo te prejudique. ainda vamos pra muitas baladas "passar mal" rsrsrs pagar muitos micos, rir das capengas entre outras coisas mais. Kinha o que quer que aconteça nunca cresça. você é essencial a todos aqueles que estão em sua volta seu futuro será brilhante amiga, e eu estarei aqui para alegrá-lo muito mais, não esquecerei nossa amizade por nada nesse mundo, nunca tivemos nenhum conflito sempre nos identificamos e assim vai ser a cada dia porque tua amizade vale ouro, amo estar ao teu lado pagando micos!!

Um comentário:

Seguidores