Quem sou eu

Minha foto
Magé, Rio de Janeiro, Brazil
acho que essa parte fica pra vocês quem se descreve limita-se

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Gabrielle Ferreira de Carvalho

Começo tentando explicar um pouco de mim, uma menina de 17 anos, com uma vida "normal" cheia de altos e baixos, hoje não estou muito bem para escrever, acontecimentos diários tem me deixado um pouco triste mais existem coisas que somente Deus pode explicar; sempre alegre faço a diversão dos meus amigos mesmo em momentos tristes estou sorrindo para alegrá-los, existem pessoas muito importantes que me ajudaram a construir grande parte do meu Futuro, meu pai, minha mãe, minha vó, e alguns dos verdadeiros amigos, com eles cresci a cada momento e fiz dos meus erros um grande ensinamento pra minha vida, nada teria sentido se não tivesse essa base para me apoiar.Como toda pessoa normal tive muitas decepções principalmente com amizades falsas, mesmo assim não abalou tantominha estrutura, desejo a elas forças, e juizo para que não repitam os mesmos erros. todo mundo tem direito de errar, e merecer uma nova chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores